O Cultivador Das Meias...



A cada vez que nos falamos. sinto cada vez mais suas meias...

Meias palavras. Meias atitudes. Meias desculpas. Meias risadas. Meias...  Detalhes que vão se perdendo a cada dia mais vindo de você.

É quase como se você se perdesse de si próprio. ou melhor quisesse que eu me perdesse de você. com tantos fatos espalhados ao ponto de me fazer pensar "aonde estaria você no meio disso tudo?". Claro que em alguma meia esperança para não me perder.

A cada meias expectativas detonadas por você. vejo que já não é mais completo. Agora você se tornou aquilo que tanto cativou por ai. é um alguém incompleto. incapaz de preencher aquele espaço que cativei com todo cuidado para você na minha vida. e na vida de tantas por ai..

Quem tanto se faz de matades chega um dia que deixa de fazer falta. acaba dando espaço para alguém completo de si e ainda querendo se completar com o que o próximo tem a oferecer. sem meias vazias de algo tão essencial: Amor.

Agora quando você notar que não será capaz de preencher alguém sendo recheado de meias. irei me lembrar que quem apenas me retribui meias jamais conseguira ter o meu amor por inteiro.  Aprendi que de meias não se fazem dias mais felizes!



Comentários

Postagens mais visitadas