A Roda da Vida
É engraçado como o mundo dá voltas.
Como tudo muda, como nós mudamos, como eu e você mudamos. Parece ser surreal a idéia de termos passado um tempo sem sermos o que somos hoje. Sem essa nova atualização de nós mesmos.
Parece que as máscaras caíram aos poucos e revelaram o que realmente somos. Sua versão atual não tem mais aquele sorriso que contagia. Aquela alegria de viver. A chatice gostosa... Sua versão atua está calada. esgotada. Como se não fosse mais capaz de sair dessa sombra.
Alguns podem dizer que a idade te deixou mais realista. Outros -e uma parte de mim também- que as coisas mudam, é inevitável. Mas eu prefiro acreditar que isso nada mais é que o jogo da vida te mostrando que não se pode ganhar todas... Chegou sua hora de ver como é estar do outro lado. É sua hora de aprender a se reconstruir do nada!
Sinto que ainda vou te ouvir falar: "Estava errado", "Não sei valor" ou qualquer outra coisa do seu tipo. Não, não quero seu mal, mas são coisas da Vida, não é mesmo?!
Eu mesma já estive muito desse lado que você está explorando só agora. Sei o quanto não é nada bom... Mas sabe, minha mãe sempre diz: "A roda da vida sempre vida! Então relaxa!". Isso tudo que você está passando é apenas a escola da vida te ensinando algumas coisinhas. Vai passar... se você aprender!
Apesar de tudo. de todos os temporais... Te desejo tudo de bom, mesmo! É E que no final desse ciclo você consiga recuperar suas características que deixou esse mau tempo apagar...
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é importante para mim *--*