Coragem de Maio
Aguardava pelo dia, que a duvida, pudesse voltar. O receio me dominar. E a falta de coragem falar mais uma vez por mim.
Após o nosso amor próprio ser reconstruído, passando por entre as feridas de amores passados, florescendo a cada dia mais, nós mostrando ser mais fortes e determinadas do que se pensava, parece impossível voltar a aquele estado onde as duvidas cercam muito mais que a nossa mente, mas o coração.
Mais ai num belo dia, em meio a aula, ao café, a caminhada matinal, somos pegas e derrubadas por essa correnteza de sentimentos. Que nos derruba. Passa pelas frestas da armadura. Se alastra por cada átomo nosso. E nos faz parar e ver o quanto todas aquelas cicatrizes ainda influencia nossas ações. O quanto o medo de se arriscar nos domina.
Falta aquela coragem.
Sim aquela que nos faz olhar. encarar. e admirar o desconhecido. Imaginar mil e umas possibilidades, mas principalmente, nos faz arriscar para ver se todas essas são verdadeiras.
Falta a coragem de arriscar em pessoas novas. Amores desconhecido. Diferentes. Profundos como a imensidão da galaxia. Amores que nos façam ser apenas nós. Sem receios. medos. feridas abertas. influencia do passado!
Não há como saber assim tão rapidamente se alguém vale a pena de tudo isso. Toda a profundeza de sentimentos que podemos dar.
Mas se não arriscarmos a entrar nessa cachoeira. a mergulhar de mente e coração livres. Jamais saberemos se vale ou não a pena.
A coragem de arriscar nos leva a caminhos desconhecidos onde sempre somos surpreendidos pelos acasos! Se jogue nessa coragem que maio trás junto com o frescor dos possíveis recomeços!!
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é importante para mim *--*