A Primeira Vez Que Te Vi...
Você não é o tipo de cara que chama a atenção da maioria. Tem um jeito diferente de ser, agir, um ar intelectual, e sua timidez não deixa você se destacar tanto em meio aos outros. Bem, deve ser por isso que logo que entrei nesse bar me fascinei por você, sempre achei mais interessante o diferente!
Confesso que depois de te ver de longe, ali sentado observando a sua bebida comecei a imaginar que você devia estar esperando alguém. Comecei a olhar em volta, mas confesso, aquele ambiente não tinha nada a ver com você... e no fundo admito, nem comigo.
Se não fosse por aquela discussão de mais cedo, por aquela foto e todas as mentiras que já ouvi, jamais entraria nesse bar sozinha e de livre vontade! Aos poucos fui sendo consumida pela batida da música alta e a bebida começou a fazer efeito.
E lá estava eu, mais uma vez te olhando e dessa vez o seu olhar esbarrou no meu, até seria mágico como aqueles clichês, se não fosse o fato da minha cabeça latejar levemente pelo excesso de bebida. Nesse ponto já não sabia mais se ia até você ou deixa por encerrada essa noite não tão maravilhosa.
Mas a vida sempre gostou de me surpreender, e quado me dei por um rápido sinal de lucidez percebi que já estava na pista, tentando dançar e ver se minha mente se esvaziava até que lá estava você. Do meu lado e com uma mancha azul de bebida que antes estava no meu copo até eu esbarrar em você.
É, aquela foi a primeira vez que nos vimos! Primeira vez que deixei um estranho completo ouvir meus dramas, me aconselhar. Foi a primeira vez que rimos do quanto a vida nos surpreende, os amores podem ser fajutos. É foi a primeira vez que passamos a noite andando pela cidade em uma conversa leve sem nos importamos com nossos estados físicos deploráveis e sentimentos destroçados.
Aquela foi a primeira vez que "saímos juntos". E foi a última, depois daquele adeus pela janela do táxi cada um foi para seu caminho. Cada um foi se reencontrar, mas levando de lembraça aquela noite divertida que dois estranhos completos, foram por algumas horas grandes amigos!
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é importante para mim *--*