A Sua Última Carta


Ela começou como as outras. 

Você sempre soube escrever sobre o nosso amor de forma tão doce, as palavras sempre tão verdadeiras com aquilo que vivíamos no nosso dia a dia. Sua letra sempre impecável - sempre mais linda e perfeita que a minha.

Ao longo das linhas fui notando variações, o que antes era cheio de sentimentos e desejos, começou a ter tons de despedida...

E dessa vez, como fui pega de surpresa. Afinal, ninguém espera em uma manhã normal se ver sozinha e com uma carta dessas.

Aquela carta foi apenas mais um sinal, em meio a tantos outros que insisti em negar, de que as coisas entre nós não iam de acordo com aquilo que sentíamos em nossos corações. Em meio a tantos fins adiados, você tomou a iniciativa.

Era o nosso ponto final. E naquele momento, você foi o mais forte de nós por tomar a decisão final, mas eu... Ah mas eu, apenas eu tive que aprender a me recuperar ali, sozinha. Em nossa casa, com nossas lembranças, nossas promessas, com tudo aquilo que sonhávamos e lutamos para construir...

Ah você mencionou isso na carta, mas esqueceu do quanto isso seria mais difícil para mim. Talvez você até tenha mensurado tudo isso enquanto fazia suas malas enquanto eu dormia. Você sabia que eu iria chorar, torcer para você voltar, mas no final iria me recuperar. Mudar as coisas aqui, deixar você e tudo que me lembra a você em uma caixinha de coisas boas, mas que são passado!

É no final, a sua última carta não foi como as tantas outras que guardo com tanto carinho naquela caixa no guada-roupa, mas sem duvida é uma que sempre vou me lembrar! 

Obrigado por ter sido meu infinito enquanto durou! Mas agora você vai ser apenas mais uma carta para mim...

Comentários

Postagens mais visitadas