E quando a dor vem de um amigo?
Não digo nem de ser traída em um relacionamento. porque afinal ser traída por um amigo consegue ainda ser pior. A gente simplesmente não sabe como reagir. lidar. e fazer com o incomodo do fundo do peito suma.
No momento não sei o que pensar. o que fazer. o que falar.
Simplesmente gostaria de poder xingar vocês. mas lembro que amigos estão conosco dos melhores aos piores momentos. penso que no fundo eu estou errada por me sentir assim. afinal foi eu quem aproximou vocês - de certa forma -. é natural que vocês se dessem bem. que virassem amigos. mas não acredito que em menos de três semanas vocês "se apaixonassem".
Me perco em meio aos conceitos do que é amar alguém. pelo menos para mim. não sinto ciúmes por ele. sinto-me traída mesmo por ter compartilhado um sentimento que senti por ele com você e ser apresentada a essa situação de repente de certa forma me causou um incomodo. como em tão pouco tempo alguém pode decidir assim que quer namorar outro sendo que dois dias atrás estava falando que só era capaz de amar um?
É no fundo talvez eu ainda não tenha superado o que senti. posso simplesmente me sentir mal por ter me iludido já tanto. por acreditar que amar e ter um relacionamento com alguém não é algo assim repentino que se acontece...
É nesses momentos que vejo que mexer no passado dói. incomoda. decepciona. de fato devo ter nascido na época errada onde amar alguém de fato leva tempo...
Só gostaria que essa dor evaporasse do meu peito. e que levasse com ela esse acontecimento.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é importante para mim *--*