Uma carta ao meu cúpido
Caro cupido.
Não te escrevo para agradecer por um grande amor ou por falta de um.
Te escrevo para desabafar. sim uma conversa particular entre o Sr. das flechas apaixonadas e meu coração guerreiro. Ultimamente o senhor anda bem tranquilo por esses meus lados. Suas flechas agora não são mais atiradas para todos os lados, me fazendo perde a cabeça seguidamente.
Nesses últimos meses até parece que estava de férias. Pela tranquilidade, deduziria que estava no interior tirando um longo cochilo após tanto trabalhar nessa cidade de tempo tão corrido. Confesso e assumo: sua tranquilidade me agradou demais. Comecei a sorrir mais pelas coisas simples. Me permiti usar aquele batom vinho que antes me deixava insegura sobre o que ele pensaria. Sai mais com amigas que me tiravam o riso solto... Ah o riso de quem não tem com o que se preocupa, apenas quer curtir a vida. Comecei a ver a cada dia de sol ou chuva que eu era muito mais eu, e que amar.. amar alguém como havia amado não é uma necessidade de imediato. Tava tudo bem demais...
Não é querer me meter, mas antes se suas ferias virassem aposentadoria do que você voltar a tona. Você apareceu de mansinho. Como quem não quer nada. E do nada... BOOM! Não bastou atirar uma flecha, mas sim duas. Sua falta de consideração comigo foi fatal!
Meu caro coração que acabava de se recuperar logo foi atingido por sua impiedosa pontaria. Não o julgando, mas dessa vez meu caro, você abusou do seu poder. Certamente alguma coisa entre nós não esta funcionando. falta aquela sintonia. telepatia que vejo as pessoas terem com seus cupidos.
Há mas não podemos nos comparar. Somos únicos. Ao estilo Homem de Ferro e Capitão América. Mesmo com nossas divergências precisamos um do outro. Você cumprindo seu trabalho mesmo de forma errada. E eu sofrendo e agonizando por cada flecha sangrenta enfiada em meu coração. Penso e desejo, de todo o coração que ou você se aposente ou pelo menos uma vez na sua existência acerte essa bendita flecha em um coração que pode retribuir todo o amor que pude cultivar apos tantas decepções.
Então meu caro cúpido, apos uns tropeços. cambalhotas. esbarro. Espero profundamente que pense bem andes de distribuir flechas por ai. pensa em mim. e no que isso possa significar. E de coração da próxima me avisa antes de me fazer gostar de dois ao mesmo tempo...
Atenciosamente sua dupla de coração guerreiro!
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é importante para mim *--*