Viajante do desconhecido


Sabe aquela vontade de pegar uma mochila só com o essencial e sair por ai? Sem rumo definido. direção. apenas sair por ai com a vontade de ir rumo ao desconhecido. é essa vontade me dominou mais uma vez.

Okay, ta certo seria meio irracional larga tudo por um tempo. pegar algumas coisas e sai por ai assim, sem mais nem menos. apenas com uma mochila e muita vontade de conhecer o que nem imaginamos. garanto que você também já sentiu essa sensação. melhor. esse chamado para explorar o desconhecido.

Que pode ir muito além do simples desejo de sair por ai conhecendo lugares novos. é poder ser livre o bastante para ir sem caminho. apenas seguindo o coração. se permitindo levar consigo como lembrança de cada lugar. momentos. sorrisos. pequenos detalhes que agregam na sua alma.

Poder seguir uma vida com pouca bagagem mas muita vontade de cada vez mais ir para lugares distantes é algo extremamente libertador. fugir do padrão da rotina. do monótono. do comum. nos liberta de no final ter as mesmas histórias para lembrar. do arrependimento de não ter sido você.

Agora vendo dessa maneira. esvaziei minha alma. limpei minha lista de planos. joguei fora tudo que me fazia ter uma vida baseada no monótono. é hora de ir por caminhos diferentes até chegar nos seus sonhos. se deixar surpreender. 

A vida pode nos mostra que ela é muito mais linda e colorida do que imaginávamos. ser um viajante do desconhecido nos torna cada vez independentes e necessitados de aventuras que nos agreguem coisas leves. porque a beleza se encontra espalha. basta você sair ver ela na sua forma mais natural e bela. vivendo!






Comentários

Postagens mais visitadas